"Tudo posso naquele que me fortalece"
Filipenses 4,13

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Miniaturas em quadros cenários, casinhas de bonecas e imagens de pisos

Gosto muito de miniaturas. Além da decoupage, estou trabalhando com quadros cenários de cômodos de casas. Estou também fazendo a primeira casa de bonecas. Sou apaixonada por aqueles objetos miúdos, desde móveis de madeira ou resina e pequenas pecinhas de biscuit. Estas, minhas amigas Leila e Camila fazem para mim. Fico com a parte de pintar e decorar o quadro cenário e os pequenos móveis. Para o piso, uso eva felpudo imitando tapetes ou papéis com imagens que encontrei na net. Foi difícil achar. Uma amiga artesã me deu algumas dicas e agradeço muito por isso. Estou disponibilizando abaixo algumas que encontrei. Espero ajudar quem precise delas.
Faço cortinas, colchas, toalhas, todas pequeninas e em tecido. Logo que as peças estiverem prontas, colocarei aqui as fotos das mesmas.
Bjs
Adri













Nenhum comentário:

Postar um comentário