"Tudo posso naquele que me fortalece"
Filipenses 4,13

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carteira em cartonagem

Boa noite!!! Hoje o dia foi bem produtivo, principalmente na parte da manhã. A tarde tava muiiito quente, mas consegui trabalhar. Como no meu ateliê faz muito calor e nem ventilador resolve, eu junto tudo o que preciso e vou trabalhar em casa. Enfim...

Um outro tipo de artesanato que amo é a cartonagem.
Coloquei algumas fotos aqui de peças recentes. São carteiras feitas com papelão e tecido e ainda coloco manta acrílica na parte externa, para que ela fique fofinha.
Meu próximo passo é fazer porta moedas. Estou doida para ver como vão ficar. Tenho um monte de tecidos diferentes. Dá para combinar vários deles. Logo que eu fizer, coloco as fotos aqui para vocês verem e opinarem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário