"Tudo posso naquele que me fortalece"
Filipenses 4,13

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hoje o dia foi de muito trabalho, como sempre!!! Comecei a fazer as caixinhas para a Páscoa e já estou a todo o vapor. Tem caixas de vários tamanhos. Com decoupage, tecidinhos, enfim, para todos os gostos. Estou fazendo também caixinhas de lembranças, pois acontece na minha cidade no mês de abril, o Festival Gastronômico. Participo junto com minhas amigas artesãs Cleide, Dalva, Beth, Leila e Camila. Temos que produzir muito e vou confessar: amo tudo isso!!! A cada momento surge uma nova idéia e vontade de aprender mais e mais. A imaginação vai longe!!!
Logo que minhas peças estiverem prontas, vou postar aqui no blog para todos verem.
Prometo que trarei novidades, principalmente com relação a decoupage.
O que eu puder ajudar, fiquem a vontade para perguntar. E sugestões serão sempre bem vindas.
Bjs
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário